segunda-feira, 9 de julho de 2007

Dizia eu que a aritmética...

Puta que cuspiu,quero escrever sobre tanta coisa aqui.Ainda nem falei sobre o passeio para Atibaia que fiz quarta-feira com o povo que estuda fotografia comigo.Ou sobre como é legal andar pela minha cidade (Saint Isiboul City [Santa Isabel para os íntimos]) e encontrar milhões de amigos pelas ruas,ainda mais em época de festas.Sobre o hippies que estão na cidade e como foi fotografá-los e bater um papo com eles,ampliações fotográficas,cinema (vi Cama de gato,isso não pode passar batido,tenho que dizer algo a respeito no blog),como as pessoas gostam de ver uma briga,conversas às duas da manhã numa lanchonete sujismunda,sobre futuro,sociedade,ética e moral (não vou a botecos,por isso debato em lanchonetes sujismundas) e mais um tanto de coisas que aconteceram comigo nos últimos dias e que seria muito bacana falar a respeito.

Ah,ontem passou o filme Inteligência Artificial na tevelisão (falando a língua do Chaves).Adoro esse filme,parei pra dar uma assistida.Mas não fiquei muito tempo em frente ao troço de vidro e plástico hipnotizante,fui à rua dar umas voltas e fotografar...
Só voltei pra frente da TV às duas da madrugada,quando cheguei em casa e fui correndo ver o filme Cama de gato,que eu havia alugado.
Mais rua,menos TV. YEAH,beibe,YEAH!

Um comentário:

Ramon Mineiro disse...

cama de gato é bem loko!!