quarta-feira, 18 de julho de 2007

Acho que era julho de 2007

PUTAQUEOPARIU! SHOW DO NENHUM DE NÓS,MUITO FODA!

Foi ontem,dia 17 de julho,que fui no show da banda Nenhum de Nós!

Mano,eu vi nego pagando sessenta mangos pra ver a Ivete. Vinte e tantas pilas pra ver o Natiruts Régui Páuer.Eu paguei TRÊS REAU pra ver a melhor banda do mundo (inteiro)!

Por isso que é bão curtir uma banda que quase ninguém conhece,ingressos baratos,show num lugar não muito grande e o melhor,poder ver o pessoal da banda,bater um papo e tirar umas fotos com eles depois do show. Os integrantes do conjunto são muito simpáticos e carinhosos com os fãs.Falam com todos,dão autógrafos,abraços e etecéteras.Fãs mais assanhadas (Aninha,cof,cof,Keila,cof [pára de fumar você aí de trás,ô!]) podem tirar,além de uma foto,uma casquinha,agarrando os inocentes músicos...Eles deixam (e gostam).

Falando do show propriamente dito (oi,Seu Dito!),só digo uma(s) coisa(s): PUTAQUEOPARIU! SHOW DO NENHUM DE NÓS,MUITO FODA

Tocaram as melhores músicas (senti falta de umas músicas mais lado B [se bem que considero todas as músicas deles lado B,com excessão de Camila e Astronauta de Mármore,que meio mundo até que conhece]. O resto ninguém [quase ninguém] nunca ouviu falar).E isso eu acho legal.Sei lá,mó bacana gostar de algo que ninguém conhece.Voltando à apresentação,houve um momento em que o Thedy (vocalista da banda,pra você que não sabe) perguntou se o público gostaria de gritar.A resposta foi positiva e em dado (não o Vila Lobos) momento de uma música ele contou até três,o sinal pra que todos gritassem.Foi muito louco,eu esculambei (existe tal verbo?) toda minha garganta.Mas valeu a pena,foi relaxante gritar no escurinho (piadinhas idiotas,alguém?).

Outro momento ímpar (par! Ganhei!) do show foi quando o Thedy (leia Têdí,e não Tédi!) pegou um violão,o resto da banda saiu do palco e somente ele tocou e cantou,com a ajuda dos fãs,no melhor estilo banquinho e violão (só que sem o banquinho).

"Toca Raul" não pode faltar nunca num show de rock.E não é que neste show até tocaram Raul... Tente outra vez foi a canção,muy bueno!

Pô,esqueci de dizer que fui com mó galera no show,dez pessoas no total: Eu,Xico,Ramão,Raquel,Jonas,Nicole,Jorge,Tifu,Aninha e Keila.Duas amigas que estudam fotografia também marcaram presença,Lu e Betânia (guria do Rio Grande do Sul,terra dos rockeiros-poetas-músicosfodões integrantes da banda).

Disse que fotografei lá? Não? Ah,o show foi maravilhoso!

3 comentários:

Ramon Mineiro disse...

Rapaz... o show foi otemo!! Concordo com vc.. realmete a melhor banda (nacional) só perde pra Led Zeppelin que não existe mais...

uhahuuhaahuha!! mas então.. o teus comentarios entres parenteses tão sem graças hein...
brincadeira rapaz!!

e valeu por estar sempre comigo, mesmo que seja discutindo sobre algo!!!

abraão!

Ramon Mineiro disse...

*abração

Anônimo disse...

O Show foi muito foda! tbm a melhor banda do mundo inteiro, melhor até que bandas igual Led Zeppelin e empata com Legião mas Legião tem vantagem!
Então, tirando os comentarios entre parentese do gabriel o resto é só alegria!

Vamos no show do Skank?! e do Ira?! e do Biquini?! e dos Paralamas?! e pra puta que pariu?