sexta-feira, 22 de junho de 2007

Uwe Boll é rei!

Ontem assisti um clássico do meu mais novo ídolo,o diretor alemão Uwe Boll!
É incrível como ele é ruim,tudo que o cara toca vira merda!

O filme em questão é House of the dead,adaptação para os cinemas do game de tiro da Sega.

Tudo no longa é ruim,elenco,roteiro,edição... Só para constar,algumas cenas do jogo são inseridas no filme,um efeito muito esquisito e de mau gosto!
A história é aquele clichezão básico de sempre,um bando de adolescentes idiotas curtindo uma festa,num lugar isolado e aparentemente comum. Quando o clima começa a esquentar,peitcholas começam a aparecer e uns amassos se iniciam os zumbis decidem aparecer! Parece que todo monstrego de filme B de terror tem um "Radar pegação",que indica quando os personagens começam a dar um beijos e abraços (algo a mais às vezes).Aí é a hora de atacar,estragando a festa dos caras do filme e dos caras que estão assistindo.


Cara,a cena em que os adolescentes pegam nas armas pra enfrentar a zumbizaiada é hilária.Todos jovens comuns que,com apenas uns segundos de instrução de uma policial,viram autênticos Rambos,atirando pra tudo que é lado,acertando todos os disparos e ainda arriscando umas manobras de artes marciais! Parece Matrix,quando o Neo aprende a lutar em poucos segundos,"recebendo" informações via downloads.Ah,destaque também para o efeito de rotação em 360 graus,efeito que o menino Boll deve ter descoberto há poucos dias,abusando ao extremo dele.Ao menos os risos são garantidos!


Mudando da merda pra maravilha,ontem também,joguei New Super Mario Bros,pra Nintendo DS.Mas minhas impressões sobre o jogo estarão num próximo post,específico para games.


É isso,e vida longa ao rei Uwe Boll!
PS: Não deixem de ver a biografia do rapaz :http://desciclo.pedia.ws/wiki/Uwe_Boll

2 comentários:

Minoru disse...

ah rapá, falei procê que esse filme é o bicho!

Minoru disse...

"It's like playing God, only without all that responsibility", ahuahuhauhua, genial!