sexta-feira, 22 de junho de 2007

O tempo não pára

Eu vejo o presente repetir o passado. E isso é algo bom,em se tratando de Super Mario Bros.

Estreando a seção de gueimes neste humilde blog,farei uma breve análise de New Super Bros,jogo do Nintendo DS.

Tive a oportunidade de jogar a mais nova aventura do encanador italiano,no gênero plataforma, no portátil de duas telas da Nintendo e digo que Mario não perdeu a boa forma (sem piadas sobre estatura ou forma física do herói,por favor).


Não farei uma análise muito longa ou detalhada sobre o jogo,pois não o joguei por completo,mas pelo o que eu vi posso afirmar que o baixinho fez bonito,mais uma vez.Gráficos ótimos em 3D,aliados a uma jogabilidade 2D clássica.Misto de nostalgia e inovação ao mesmo tempo,maravilhoso!

O jogo é dividido em mundos,tendo fases no gelo,deserto e outros cenários.Nada novo aqui,mas o design das fases é genial,cada detalhe é importante,o que é uma tradição na série.

A trilha sonora também merece destaque,principalmente à imortal canção tema de Mario,imortal,que aqui foi utilizada novamente.

Além da aventura principal também estão no cartucho vários mini-gueimes,que devem ser jogados através da tela sensível do DS.Falando nela,uma sacada muito boa da Nintendo foi ter feito Mario aparecer na tela da baixo quando entra em um cano,isso no modo normal de jogo.

Sem mais palavras,preciso terminar este mais novo clássico do maior símbolo da Nintendo e dos gueimes em geral!

2 comentários:

Minoru disse...

E eu vejo gente morta. ahuahuha

Ramon Mineiro disse...

e aonde vc jogou?
quero jogar também...